ADSENSE



**SEARCH IN THE BLOG**

Friday 22 May 2009

Fala Galera!
Bom, como prometi, essa tem que ser em portugues...rsrsrs...to brincando.
Tenho uma boa noticia para todos!
Esse tempo todo, meio entediado de ficar procurando algo pra fazer, parei e pensei: "tenho que fazer algo que me de prazer e dinheiro ao mesmo tempo". Issoo parece obvil, mas na maioria do tempo, temos o dinheiro sem ter o prazer para consegui-lo, nao e' mesmo???
Como gosto muito de sair a noite, frequentar bares, discos, encontrar amigos, escutar musica, dancar, beber, enfim, todas essas coisas; pensei em algo que pudesse unir tudo isso e ainda me trazer dinheiro...
Entao, em 21 de maio de 2009 foi cria da a Z3 Events!!!
Ja tenho alguns contatos para patrocinio de material!
A ideia inicial e' usar pubs e discos para organizar festas; no inicio com tema brasileiro para gringo ver!
Bom, acredito que a ideia e' boa e tem tudo pra dar certo!

1 comment:

Sandra Petriccione said...

Renato, interessante a sua idéia... tem realmente tudo pra dar certo, espero que vc tenha muito sucesso, e o que vc busca... prazer e dinheiro!!! Torço por vc!! Bjs!! San