ADSENSE



**SEARCH IN THE BLOG**

Sunday 9 August 2009

Pra você... "Meu Velho"... Meu Paizão!!!

Deus pegou a força de uma montanha,
a majestade de uma árvore,
o calor de um sol de verão,
a calma de um mar tranquilo,
a generosidade da natureza,
os confortáveis braços da noite,
a sabedoria das eras,
o poder do vôo da águia,
a alegria de uma manhã de primavera,
a fé de uma semente de mostarda,
a paciência da eternidade,
e o centro da necessidade de uma família.
Depois Deus juntou todos esses ingredientes
e quando percebeu que mais nada havia para acrescentar
Ele viu que Sua obra prima estava completa
Olhou para essa obra e disse:
" A tua missão é sagrada
vai para a vida, vai!
Só falta eu te dar um nome:
Eu te batizo de PAI
Vai... tens todo o meu apoio"
Um grande abraço pra Você que faz toda a diferença na minha vida!!
E também pra todos os Pais!!

No comments:

Artigos Publicados